Atleta jarinuense estará no maior campeonato de Boxe do Estado

Município será representado pela Academia Number One

Mais uma vez o município será representado numa competição. Dessa vez um evento estadual, considerado o maior campeonato de boxe do Estado de São Paulo. Quem vai representar o município é a atleta Danieli Rocha, de apenas 11 anos, da academia Number One, localizada no bairro Roseiral.

As competições acontecem nos dias 05 e 19 e a final será no dia 26 de outubro

De acordo com Jean Vergílio, treinador, a atleta tem se destacado nos treinos. “Ela é muito esforçada, faz todos os treinos corretamente e quer participar. Nossa missão é apoiar para que ela, mais do que vencer, sinta-se reconhecida na competição”, enfatizou.

Em Outubro será a vez da competidora participar do Campeonato de Boxe Amador de Alunos, em São Paulo, realizado pela Number 9 (#9). “Ela tem muita chance de trazer o cinturão para academia e para nossa cidade. Esse campeonato é muito disputado e se dividirá por etapas. É grandioso, e vamos incentivar para que ela vá longe”, finalizou Jean Vergílio.

As competições ocorrerão em São Paulo, na Rua Santo Antonio, 800, na Bela Vista.

Se você, assim como Danieli, quer participar de campeonatos, faça uma aula experimental as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 20h30, na Avenida Atílio Squizato, n.º 4800, com o treinador Jean Vergílio.