Atletas de Jarinu fazem Sparring no centro olímpico.

Os alunos da academia Number One Boxe chinês, estiveram no Centro Olímpico, em São Paulo, para fazerem um Sparring, ou seja, quando o atleta simula o adversário de alguém. De acordo com Jean Vergílio, técnico da equipe, todo lutador profissional conta hoje com atletas desses em sua equipe.

O Sparring aconteceu no domingo, dia 28, e contou com a participação dos atletas Julie Ketlin da Silva Gomes, de 11 anos, categoria 30 quilos, Gustavo Marinho, 10 anos, na categoria 40 quilos, Daniele Rocha, também de 10 anos na mesma categoria de 40 quilos, e Jordélio Santos Galvão, de 28 anos, 70 quilos.

“Todos nossos atletas lutaram e representaram a academia Number One de Jarinu e o município durante os treinos. Estamos satisfeitos com o resultados que estamos trazendo para o município. A cada conquista temos mais ânimo em continuar”, finalizou Jean Vergílio.

Nos dias 21 e 22 de setembro, os atletas entrarão em ação na Virada Esportiva, que considerado o Festival de Boxe Infantil, no Centro Olímpico, que fica na Rua Pedro de Toledo, 1561, Ibirapuera, na Capital.