Atletas de Jarinu garantem 4 medalhas de ouro no boxe.

No último domingo, dia 24, quatro atletas jarinuenses estiveram em São Paulo para participar da Virada Esportiva São Paulo, na modalidade boxe, acompanhados do técnico e treinador Jean Vergílio. A competição aconteceu no Centro Olímpico de São Paulo.

Na categoria 55kg o jovem Pedro Henrique Pontes, de 13 anos, fez uma bela apresentação garantindo o Ouro para cidade. Outro adolescente a subir no ringue, Fábio Rayan Vergílio, de 16 anos, na categoria 57kg também lutou e garantiu o ouro.

Logo após foi a vez de Daniel Marques Rocha, de 17 anos, que conquistou o Ouro na categoria 62kg seguido pela jovem Danielly Marques Rocha, de apenas 11 anos, 40kg

“Fico muito feliz com o desempenho que estão tendo. É de pequeno que se começa e eles estão, no momento deles, no caminho certo. Depois eles vão decidir se continuam ou não, mas, para nós já é uma grande alegria participar dos campeonatos. Agradeço a Prefeitura de Jarinu e a Secretaria de Esportes pelo apoio”, declarou o técnico Jean Vergílio.

O Treinador ainda lembrou que Pedro Henrique Pontes, filho dele, é uma das grandes promessas do boxe no Brasil. “Ele tem se dedicado muito. É esforçado. Poderia estar na rua, brincando, mas quer ficar treinando, para encarar qualquer desafio”, finalizou Jean.

No dia 14 de dezembro Pedro Henrique fará uma das lutas principais de um evento na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo.