Biblioteca Municipal dispõe de computadores gratuitos para população

A Biblioteca Municipal de Jarinu, vinculada à Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, da Prefeitura Municipal, dispõe de cinco computadores, conectadas à Internet e impressora para uso coletivo da população, em horário comercial de segunda a sexta-feira.

“Com os computadores os munícipes podem fazer trabalhos escolares ou da faculdade, pesquisas em geral, preenchimento e envio de currículos, além de sanar dúvidas. Hoje temos cinco máquinas e vamos ampliar o número gradativamente”, afirmou Eliane Lorencini, prefeita.

Além dos computadores a Biblioteca Municipal dispõe de um vasto acervo de livros para pesquisa, dos mais variados temas, que agregam valores e conhecimento ao ser humano. “Lembro que quando estudava sempre passava na biblioteca para retirar livros. Hoje a tecnologia tirou um pouco desse prazer com a leitura, mas não devemos perder. Quem pratica leitura sempre tem a possibilidade de aumentar o conhecimento”, finalizou a Prefeita.