Big Top Circus continua em Jarinu até o dia 08 de Setembro

Mais de 2500 pessoas já foram prestigiar o espetáculo gratuito

 Quem é que não gosta de dar risada? Às vezes de se emocionar, mas – muito melhor – quando se pode voltar à infância e, levar as crianças para que tenham a mesma sensação.

Com esse propósito, na cidade desde o dia 23/08 o Big Top Circus, erguido no Parque Orestes Lorencini, tem atraído o público de várias idades. Tem aqueles que já foram inúmeras vezes, mas também os que nunca tinham ido num circo.

“Estamos felizes com o resultado. O público esta adorando o espetáculo, ainda mais sendo gratuito, para nós é uma grande realização ter trazido o circo, que remete à nossa infância, para o público jarinuense e das cidades vizinhas”, afirmou Ney Tiara, secretário de Cultura de Jarinu.

Ainda de acordo com o secretário, em conversa com os diretores do Circo, os espetáculos continuarão até o dia 08 de Setembro, nos mesmos horários. “Como dia 7 é feriado, e tem muita gente que ainda não prestigiou, queremos aumentar o número de expectadores. Se em cada sessão recebemos cerca de 400 pessoas, até o último dia queremos bater a meta de levarmos 5 mil pessoas para o circo”, finalizou Ney Tiara.

BIG TOP CIRCUS

Local: Parque Orestes Lorencini – ao lado da APAE

Horários:

Segunda, quinta e sexta às 20h30

Sábado, Domingo e Feriado: 16h, 18h e 20h30

Informações: (11) 4016-4611 – Secretaria de Cultura

 

Fotos Ronaldo Renoir (Colaboração)