,

Brazilian Business Park disponibiliza link para cadastro de currículos

Queremos encurtar distâncias

O Centro Empresarial Brazilian Business Park, através do departamento de Recursos Humanos, em parceria com a Coordenadoria do Trabalho de Jarinu, disponibilizou um link para que os moradores – nesse período de pandemia – possam encaminhar seus currículos.

De acordo com Eduardo Matias, responsável pela Coordenadoria do Trabalho da Prefeitura de Jarinu (CDT) as empresas estão retomando as contratações, por isso o CDT foi até o BBP para que pudesse abrir um leque maior de envio de currículos.

“Conversei com a Alice[Watanabe], gerente do RH do BBP, e ela se prontificou em – diante da pandemia, criar um link para que as pessoas possam enviar suas informações. Ao receber ela manterá em sigilo de informações e encaminhará para as empresas do Centro Empresarial, dessa maneira o candidato não precisa ir até lá, deixar na portaria, basta ele seguir os passos do link”, afirmou Matias.

Alice Watanabe, gerente do RH do Brazilian Business Park destacou que o objetivo é “aproximar os trabalhadores disponíveis no mercado de trabalho e empresas que têm a oportunidade de trabalho para oferecer. Queremos encurtar distâncias e facilitar para que o candidato não precise ir aos cybercafés, não tenha custo de impressão de currículo, transportes para vir entregar. Isso facilitará”, finalizou a gerente.

O link encontra-se disponível na página da Prefeitura, na opção Coordenadoria do Trabalho. Outras informações ligue (11) 4016-2037

CLIQUE NO LINK PARA TER ACESSO

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdM_i3XKdV9yZV3t9b4yIz4_PjE-2gf1UFqVlsRh2q2s_MFOg/viewform