BRUACAS ABREM O CARNAVAL JARINUENSE NESTA SEXTA, 21

Caia na folia no melhor carnaval da região

 

Com mais de 25 anos e sendo um dos blocos mais tradicionais da cidade, o bloco das Bruacas abrirá o carnaval nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 21h, na Rua Independência, e segue com a festa até às 02h, quando o trio elétrico encerra a folia.

“Estamos trabalhando para garantir o melhor carnaval da região. Retomamos a abertura do carnaval na sexta-feira, com o Bloco das Bruacas, que já era uma tradição. Receberemos foliões de toda a região e estamos preparados juntamente com toda equipe da Segurança Pública”, disse Ney Tiara, secretário de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu, que lembrou ainda a responsabilidade de todos para curtirem o carnaval. “A festa não é nossa, é de todos. Nós somos responsáveis por promover o carnaval, porém todos fazem parte do evento e precisam colaborar, só assim teremos um evento tranquilo, bonito e animado, como em todos os anos”, frisou.

Após o desfile das Bruacas, na sexta-feira, a folia continua no sábado, dia 22, com os blocos Xapadera, que retorna para o carnaval jarinuense, em seguida tem o bloco XV de Katorze, também a partir das 21h. Domingo, dia 23 a programação terá matinê, na Praça da Matriz, das 15h às 18h, e fechando o carnaval na segunda-feira, dia 24, às 21h, tem Bloco Bella Bari, em seguida desfile do Grêmio Recreativo Guardiões do Rei, escola de samba, que completa 10 anos de avenida.

“Todas as concentrações serão na esquina da Avenida Ernesto de Moraes com a Rua Independência (na Igrejinha). O trio elétrico estará disponível a partir das 20h e segue com os blocos até a Praça da Matriz, encerrando os trabalhos às 02h da madrugada. Pedimos a todos os foliões que compreendam o horário para uma festa com muita alegria. Lembro que não serão permitidas garrafas de vidro e os fiscais estarão recolhendo ou trocando pelas garrafas plásticas”, finalizou Ney Tiara.

SERVIÇO CARNAVAL 2020

21, 22, 23 e 24 de Fevereiro.

Rua Independência – Centro

A partir das 21h

Matinê dia 23/02 das 15h às 18h