Cadastro Biométrico pode ser feito em Jarinu até dezembro

25% do eleitorado, ou  5.723, ainda não se cadastraram

Atendendo desde 2016, o Posto Eleitoral de Jarinu, que fica no prédio do Terminal Rodoviário, já efetua o cadastro biométrico – que será obrigatório nas próximas eleições. O prazo encerra em 19 de dezembro de 2019, após isso o eleitor poderá ter o título cancelado, além de pagar uma multa. Para as próximas eleições o cadastro é obrigatório

Em Jarinu, é possível efetuar todos os tipos de serviços como, por exemplo a justificativa de votação, segunda via do título de eleitor, transferência de títulos, cadastro biométrico, menos o cadastro para partidos políticos que deverá ser executado em Atibaia.

Para o cadastro de identificação biométrica é necessário levar o título de eleitor, comprovante de endereço no nome do solicitante, se não houver precisa de declaração do dono do imóvel, e não precisa ser reconhecida em cartório,  documento de identidade com foto. Jovens com 18 anos, ou mais, do sexo masculino devem apresentar a carteira de reservista.

O posto eleitoral fica no Terminal Rodoviário, na Avenida Ernesto de Moraes, 450, em frente à Unidade Mista de Saúde. O telefone para mais informações é o (11) 4887-2153.

DADOS

Jarinu possui hoje 23.062 eleitores aptos a votarem, desses eleitores 17.339 fizeram o cadastro biométrico, faltando 5.723 se cadastrarem, ou seja 75% da população esta em dia com a Justiça Eleitoral.