Cadastro e recadastro do Auxílio Universitário inicia dia 20 de Janeiro

Cadastro terá validade para 1º semestre de 2020

A Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Jarinu, informa que dará início ao cadastramento e recadastramento para o Auxílio Transporte Técnico e Universitário no dia 20 de Janeiro de 2020. O prazo encerra no dia 07 de fevereiro para entrega dos documentos. O cadastro/recadastro é destinado aos estudantes universitários, ensino médio profissionalizante e cursos técnicos de acordo com o Art. 1º da Lei n.º 1.926 de 09 de agosto de 2013.

Para que o estudante faça o primeiro cadastro é necessário, que ele compareça na Secretaria de Educação com cópia dos documentos (RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, número da conta bancária junto ao banco Santander), além do comprovante de matrícula 2020. Caso o aluno já tenha recebido o auxílio transporte em 2019 ele fará apenas o recadastro devendo apresentar o comprovante de rematrícula para o primeiro semestre de 2020 (boleto pago e comprovante datado e carimbado).

Se o estudante estiver impossibilitado de comparecer no momento da inscrição, deverá fazer uma procuração para que outro responsável compareça em seu nome. Menores de 18 anos obrigatoriamente deverão ser acompanhados dos responsáveis.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Educação que fica na Rua Eugênio da Silva Bressane, n.º 240, telefone (11) 4016-0200, ou e-mail juventude@jarinu.sp.gov.br, das 08h às 16h.