Cadastro e recadastro para auxilio universitário começa em 01 de Julho

Validade será para o 2º semestre

A Secretaria de Educação, da Prefeitura de Jarinu, inicia na segunda-feira, 01 de Julho, o cadastro e recadastro do auxilio transporte universitário e técnico com validade para o 2º semestre de 2019. O prazo encerra em 30 de Julho para a entrega dos documentos.

Para que o estudante faça o primeiro cadastro é necessário, que ele compareça na Secretaria de Educação com cópia dos documentos (RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, número da conta bancária junto ao Banco Santander), além do comprovante de matrícula 2019. Caso o aluno já tenha recebido o auxílio transporte em 2019, e dará continuidade nos estudos, deverá apresentar apenas o comprovante de rematrícula para o segundo semestre de 2019, além da cópia da abertura da conta no Banco Santander.

Se o estudante estiver impossibilitado de comparecer no momento da inscrição, deverá fazer uma procuração para que outro responsável compareça em seu nome. Menores de 18 anos obrigatoriamente deverão ser acompanhados dos responsáveis.

Mais informações poderão ser obtidas na Secretaria de Educação que fica na Rua Eugênio da Silva Bressane, n.º 240, telefone (11) 4016-0200, ou e-mail juventude@jarinu.sp.gov.br, das 08h às 16h.