,

Campeonato de Bicicross e Encontro de Carros antigos acontecem neste fim de semana

Dando continuidade às comemorações do 70º aniversário, de Emancipação Político Administrativo do município de Jarinu, a Prefeitura preparou uma série de atividades que continuam nesta sexta, dia 26 e encerram no domingo 28.

“Fizemos uma programação que agrade todos os públicos, mas sabemos que infelizmente não conseguimos, de qualquer modo temos campeonato de BMX e Exposição de Carros antigos, no domingo”, disse Ney Tiara – secretário de Cultura, Turismo e Lazer.

O Campeonato de BMX neste ano terá um diferencial, pois será realizado à noite. Na sexta-feira, dia 26, das 14h às 20h ocorrerão os treinos livres para todas as categorias, e no sábado (27), também haverá treinos livres, das 14h às 17h, e a partir das 18h a disputa, na pista “Lucinho Bernucci”, no bairro Bom Retiro, ao lado da APAE e do Parque Orestes Lorencini.

Domingo, dia 28, Jarinu apresenta mais um Encontro de Carros Antigos, das 9h às 13h, na Praça da Matriz. Os expositores que participarão precisam fazer o acesso pela Rua Independência, para credenciamento. A Secretaria pede 1kg de alimento não perecível que serão revertidos para as instituições. A doação não é obrigatória, mas um gesto de caridade.

FUTEBOL DE CAMPO

Na quarta-feira, dia 01, tem a Final do Torneio dos Trabalhadores, no Campo do Jarinu FC, Às 11h. Entrada gratuita.

VELOTERRA

Dias 04 e 05 de Maio acontecem o Veloterra na pista do Spinassi, com entrada pela estrada Simão Newmark, ao lado da Com Frio, a partir das 10h.

Mais informações ligue (11) 4016-4611