CARLOS GOMES ESTÁ QUASE PRONTA PARA RECEBER PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Jarinu divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 31, que as ações que ocorrem na Avenida Carlos Gomes, para receber pavimentação, estão quase finalizadas. De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo nesta etapa acontece a instalação de guias e sarjetas.

“Estamos dentro do prazo. Essa obra é muito esperada pelos moradores daquela região, por todos que trafegam por ali. Não vamos correr contra o tempo para que não saia nada errado”, afirmou Cirilo de Alexandria, secretário de Obras.

O engenheiro da prefeitura, Idivaldo Franco, destaca que estão trabalhando com três frentes de trabalho e pede atenção de quem – nesse momento – utiliza a via que esta em obras. “Temos que passar com cuidado por ali, para não atrapalharmos os trabalhos das empresas. Eles estão terminando o preparo do subleito – que é a base para receber a pavimentação, colocando guias e sarjetas”, disse.

“A Administração Municipal trabalha desde o início da gestão para que esta obra pudesse ser feita. Houve intervenções, burocracias, mas com o afinco da gestão municipal conseguimos avançar. Após a pavimentação toda extensão da rua receberá iluminação pública”, concluiu Anderson Cunha, secretário de Administração Geral.

Carlos Gomes: Execução das guias terminando o preparo para subleito (base para receber a pavimentação).

Nota sobre intervenção em poste

Referente ao poste instalado na Avenida Carlos Gomes, que se encontra no alinhamento da guia, informamos que após a realização do levantamento topográfico da rua para os trabalhos de pavimentação, foi identificado a necessidade e solicitado para a Eletro a mudança do poste para a calçada, sendo que a mesma já está com processo em andamento para a transferência, esclarecendo que isso   não impede o andamento dos trabalhos de pavimentação.

Informamos, ainda, que após a conclusão da pavimentação e a transferência do poste será instalado iluminação pública em todos os trechos da avenida que ainda não são atendidos por esse serviço. Dúvidas relacionadas à obra procurem para a Secretaria Municipal de e Urbanismo através do telefone: 4016 -8200