CEJUSC JARINU UTILIZA TECNOLOGIA PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO DURANTE PANDEMIA DA COVID-19

Desde o início da pandemia da Covid-19, o Cejusc – Centro Judiciário de Soluções de Conflito, de Jarinu, passou a atender remotamente o público jarinuense. Prestes a completar 1 ano e 7 meses o Cejusc contabilizou, até Março de 2020, 630 sessões de conciliação.

De acordo com o Marco Ximenes de Brito, Chefe da Seção Judiciária, do Tribunal de Justiça, e responsável pelo Cejusc Jarinu, 70% dos atendimentos de conciliação estão ligados à área da família, e 45% na área civil.

“Estamos trabalhando de forma remota para atender a população. Disponibilizamos um e-mail para agendamento e um número de WhatsApp para ser, também, um facilitador”, disse Ximenes.

AGENDAMENTO

Para agendar uma sessão de conciliação basta escrever para Cejusc.jarinu@tjsp.jus.br ou mandar uma mensagem para (11) 9.3771-9939. Após o agendamento todo o trâmite para que a conciliação online ocorra será feito com as partes envolvidas.