,

Centro Empresarial de Jarinu faz doação de carro para Guarda Civil Municipal

A Prefeita Eliane Lorencini, acompanhada do vice-Prefeito Cláudio Catroque, e dos vereadores Everton Lorencini, Clóvis Calixto e Eduardo Matias, recebeu na tarde da quarta-feira, dia 13, um veículo modelo Gol, da Volkswagen, doado pelo Brazilian Business Park, o maior centro empresarial da América Latina, situado no município de Jarinu.

De acordo com a Prefeita o veículo chega em boa hora, além de ser um presente de natal para a população, e a cidade só tem a agradecer ao empresário do Grupo BBP. “Através do empenho dos três vereadores, que solicitaram a doação para o empresário, conseguimos aumentar nossa frota da GCM. O veículo vem em boa hora. Não é zero quilômetro, mas esta em bom estado de conservação e com baixa quilometragem, o que garante maior tempo de uso para a municipalidade”.

Após receber as chaves das mãos do empresário, Eliane Lorencini e Cláudio Catroque entregaram para o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Garcia, que estava acompanhado do subcomandante Siqueira e do Secretário de Assuntos para Segurança Pública, Coronel Aparecido Mondim.

Para o empresário e dono do Centro Empresarial a contribuição é uma ajuda que ele pode oferecer ao Município. “Esse veículo é para vocês. Ficamos felizes por vocês”, disse em poucas palavras.

Os três vereadores, responsáveis pelo pedido, também agradeceram. “Esse é um presente de natal para população, que vem em boas horas. Não poderia ser diferente e vamos em busca de muito mais conquistas”, disseram.

O objetivo da Prefeitura é permanecer cada vez mais em busca de inovações para a segurança pública da cidade e da população.

CENTRO EMPRESARIAL BBP

Situado às margens da Rodovia Dom Pedro I, há mais de 20 anos no mercado, o BBP- Brazilian Business Park desenvolve, incorpora e constrói condomínios industriais e logísticos. Com uma infraestrutura condominial completa, oferece serviços adicionais as empresas, buscando sempre estar à frente das necessidades dos clientes ofertando novos serviços. Além disso, realiza a comercialização de espaços e a administração condominial e dos serviços para que as empresas foquem 100% no seu próprio negócio.