Conceição e Gustavo trazem títulos de boxe para Jarinu

Os atletas jarinuenses Conceição Lopes Pontes e Gustavo Souza Marinho trouxeram dois títulos para cidade e a alegria de participar de mais um campeonato.

Conceição Lopes tem 39 anos é professora de boxe e lutou na categoria 51 kg, no sábado, 19, no Completo #9, em São Paulo. Mesmo tendo em casa um bebe de um ano e dois meses não houve impedimento para que ela deixasse de lutar, com um ótimo desempenho.

Já o jovem Gustavo Marinho, de 10 anos, lutou na categoria 40 kg, fazendo sua estreia no boxe infantil. De acordo com Jean Vergílio, treinador, ambos foram muito bem. “O Gustavo é iniciante no boxe infantil, e já conquistou o sonhado cinturão. Todos estão de parabéns. Agradeço a Prefeitura de Jarinu e a Secretaria Municipal de Esportes pelo incentivo e apoio”.

As aulas, conta o treinador, acontece no bairro Roseiral, e quem tiver interesse basta procura-lo no horário dos treinos, que acontecem na Avenida Atílio Squizato, 4800 – Roseiral, de segunda a sexta-feira, das 08h às 09h, ou as segundas, quartas e sextas, das 19h30 às 20h30.