,

Confira o que abre e fecha em Jarinu no Feriado de 12 de Outubro

No feriado de 12 de Outubro as Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos bairros, estarão fechadas, já o Pronto Atendimento 24h – Unidade Mista de Saúde “Monsenhor Jacob Conti” (Postinho da cidade), funcionará normalmente. Os Bancos e os Correios também permanecem fechados.

Farmácias e supermercados funcionarão em esquema de plantão, o mesmo horário de funcionamento aos domingos. Supermercados abrirão normalmente, mas é preciso verificar horário de plantão. Escolas Municipais e Públicas param na quinta-feira, dia 11, no fim do expediente, e retornam às atividades na segunda-feira, dia 15 de outubro.

Prefeitura e órgãos municipais não abrirão no feriado, retornando na segunda-feira, dia 15, conforme Decreto Municipal n.º 2905 de 01 de Dezembro de 2017. Mais informações através da Ouvidoria Online (www.jarinu.sp.gov.br)