,

Confira o que abre e fecha no Feriado prolongado de 07 de Setembro

No feriado de 07 de Setembro as Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos bairros, estarão fechadas, já o Pronto Atendimento 24h – Unidade Mista de Saúde “Monsenhor Jacob Conti” (Postinho da cidade), funcionará normalmente. Os Bancos não funcionam no Feriado, mas estarão abertos normalmente na sexta, dia 08.

Farmácias e supermercados funcionarão em esquema de plantão, o mesmo horário de funcionamento aos domingos. Supermercados abrirão na sexta e sábado normalmente e no feriado no mesmo horário dos domingos. Escolas Municipais e Públicas param na quarta-feira, dia 06 e retornam às atividades na segunda-feira, dia 11 de setembro.

Prefeitura e órgãos municipais não abrirão no feriado, retornando na segunda-feira, dia 11, conforme Decreto Municipal n.º 2861 de 02 de Janeiro de 2017.