Conselho Municipal de Assistência Social convoca para eleição de conselheiros

EDITAL Nº01 DE 12 DE FEVEREIRO DE 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Considerando o término do mandato dos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social de Jarinu– CMAS –Gestão 2016/2018, se faz necessária uma eleição da Sociedade Civil para as vagas de Titulares e Suplentes. Conforme deliberação em Reunião Ordinária do dia 12 de fevereiro 2019.

O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JARINU, no uso das atribuições que lhe confere de acordo com a Lei Municipal 1.865 de 06 de julho de 2011, torna público a todos os interessados:

CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO MUNICIPAL PARA INDICAÇÃO DE CONSELHEIROS DA SOCIEDADE CIVIL AO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL –BIÊNIO 2019/2021 PARA COMPOSIÇÃO DE MANDATO, CONFORME SEGUIMENTOS ABAIXO:

• 01 (um) representante dos usuários ou de organizações de usuários de Assistência Social;
  • 01 (um) representante de entidades e organizações da Assistência Social;
  • 01 (um) representante dos trabalhadores na área de Assistência Social;

DATA DA ELEIÇÃO: 15 DE MARÇO DE 2019

HORÁRIO: 08h30m

LOCAL: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Arthur Bernardes nº 231 Centro (em frente á Igreja Universal).

OBSERVAÇÕES:

1º As inscrições dos candidatos e delegados estará disponível a partir da divulgação deste edital até dois dias antes da eleição.

2º O local de inscrição será na Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, cujo o prazo será até 13 de março de 2019;

3ºO local de votação será na Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social na sala dos Conselhos.

Jarinu,12 de fevereiro de 2019

Isaura Giotto Leonello