Copa São Paulo Penks de Mountain Bike agitará final de semana em Jarinu

Com a realização da Prefeitura de Jarinu e a promessa de superação em todos os quilômetros percorridos, a Socó Produções e APEAA trazem para cidade a Copa São Paulo Penks de Mountain Bike, no domingo dia 16.

A etapa da Copa São Paulo será dividida em duas categorias, com saídas da Praça da Matriz Nossa Senhora do Carmo. A primeira categoria é a Pró 65k com largada a partir das 08h30, e a segunda bateria é da Sport 40K com largada às 09h. A novidade fica por conta do Circuito Eco Kids, que será montado atrás da Praça da Matriz, a partir das 09h30.

“Para o circuito Eco Kids é necessário inscrição e, claro, levar a bicicleta. Esse é um evento para toda família, que é o principal objetivo da administração proporcionar esporte e qualidade de vida para todos”, disse Francisco Casarin, secretário municipal de Esportes de Jarinu.

Mais informações poderão ser obtidas através do site www.socobike.com.br