Corte da 52ª Festa da Uva de Louveira visita Jarinu

Representantes foram recebidas no Gabinete da Prefeita

A prefeita Eliane Lorencini, e seu vice Cláudio Catroque, receberam na tarde da quarta-feira, 13, em seu gabinete, a Rainha Paloma Gimenes, acompanhada das princesas Camila dos Santos, Milena Carolina e Edilaine Douza, que representam à 52ª Festa da Uva de Louveira 2019.

Com a proposta de homenagear os produtores rurais, que trazem do passado seu negócio com olhos no futuro, a Festa começa no dia 19 de Maio e vai até o dia 03 de Junho, sempre aos finais de semana, na área de Lazer do Trabalhador, que fica na Rodovia Romildo Prado, km 01.

De acordo com as representantes são muitas as atrações, pensadas com atrativos para toda a família, entre passeios turísticos rurais, apresentações circenses, mini shopping, artesanato, tenda eletrônica e a já consagrada exposição de frutas dos produtores rurais.  Aos sábados e domingos o recinto da festa abre às 10h e fecha às 23h, às sextas-feiras as atividades iniciam às 18h e vai até às 23h. Para mais informações acesse www.festadauvadelouveira.com.br ou ligue para (19) 3878-4599.