Corte da Festa da 36ª Uva de Jundiaí convida população para o evento

Representantes foram recebidas pela Prefeita.

A prefeita Eliane Lorencini, recebeu, em seu gabinete, na tarde da terça-feira, dia 18, a corte da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinho, de Jundiaí, que acontecerá entre os dias 17, 19,20, 26 e 27 de Janeiro, 02 e 03 de Fevereiro, no Parque Antônio Carbonari, em Jundiaí, com atrações e exposições para todos os gostos.

Composta pela rainha  Aline Spasiani, 1ª princesa  Tamires Parisoto e 2ª princesa Rosilene Xavier, a corte percorrerá todas as cidades da região convidando, além das autoridades, todos os moradores vizinhos.

“Elas entregaram o convite oficial para o município. Estamos de portas abertas para todos e estenderemos o convite para que nossa população possa participar. Também sou produtora rural e sei a importância que a uva tem em nossa região”, disse Eliane Lorencini.

Ainda durante os dias da Festa da Uva acontece a tradicional cerimônia da Pisa da Uva, comandada pelo grupo jarinuense Stella Bianca.