,

Corte da Festa da Uva de Jundiaí 2018 convida população de Jarinu para evento

Representantes foram recebidas pela Prefeita Eliane Lorencini

A prefeita Eliane Lorencini recebeu na tarde da terça-feira, dia 09, em seu gabinete a corte da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinho de Jundiaí, que acontecerá entre os dias 20 e 28 de Janeiro, e 03 a 04 de Fevereiro, no Parque Antônio Carbonari, em Jundiaí, com atrações e exposições para todos os gostos.

Composta pela rainha Mariana Pasqualotti Sena, 1ª princesa Stephany Corsino e 2ª princesa Raiany Camila Lemes Celidonio, a corte percorrerá todas as cidades da região convidando, além das autoridades, todos os moradores vizinhos.

“Elas entregaram o convite oficial para Prefeita. Estamos de portas abertas para todos e estenderemos o convite para que nossa população possa participar. Também sou produtora rural e sei a importância que a uva tem em nossa região”, disse Eliane Lorencini.

Jarinu também estará representado na Festa da Uva de Jundiaí através do Grupo Folklorístico Stella Bianca, que realizará – além das canções e da dança – a tradicional Pisa da Uva em todos os dias do evento, às 14h, no palco interno.