Corte da Festa da Uva de Vinhedo visita Jarinu

As representantes da 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho, de Vinhedo 2020, visitaram Jarinu na tarde da terça-feira, dia 03, sendo recebida no gabinete pela Prefeita Eliane Lorencini, para convidar todos os jarinuenses para participares do evento, no parque “Jayme Ferragut”, com entrada gratuita, e também com bilheteria, além de diversas atrações.

A corte, composta pela rainha Laura Solfiati, pela 1ª princesa Natália Sousa Godói e 2ª princesa Júlia Cristina dos Santos, entregou o convite a Prefeita além de deixarem uma cesta com uvas, fruta da época e da região.

“Fico muito feliz em recebê-las e certamente estenderei o convite para todos os nossos moradores. Também sou produtora rural, de uva, e farei questão de prestigiar o evento da cidade de Vinhedo”, disse Eliane Lorencini.

A festa acontecerá de 14 a 29 de março no Parque Municipal “Jayme Ferragut” com atrações e exposições para toda família. Para mais informações o visitante pode ligar (19) 99865-5043 ou através das redes sociais com o nome “festadauvavinhedo2020”.