CRAS Jarinu convida idosos para Roda de Conversas

Com o objetivo de resgatar as boas conversas de roda, reunir os amigos, bater um papo, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Jarinu – da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na sexta-feira, dia 30, mais uma Roda de Conversa.

“Durante nosso encontro foram abordados – além da socialização, técnicas de meditação Mindfulness e realizamos a parte prática para que pudessem entrar em paz consigo mesmo”, disse Fabiana Garutti, secretária de Desenvolvimento Social.

Ainda de acordo com a Secretária o principal objetivo é dar voz, ouvir os idosos, bater um papo, coloca-los para conversar entre eles e com a equipe. “ muitos ficam apenas dentro de casa, e isso acaba – também – por afetar a saúde. Temos que estar cada vez mais atentos a essa população, que requer sempre carinho, atenção e cuidados especiais”, finalizou Fabiana Garutti.

O próximo encontro acontecerá no CRAS, que fica na Rua Arthur Bernardes, n.º 85, Centro, ao lado do Salão Adonai., no dia 27 de Setembro, às 08h30. Mais informações (11) 4016-5634