CRECHE SANDRO GARUTTI COMEMOROU DIA DO PATRONO

Instituída pela Lei n.º 1.740, de 06 de Julho de 2007, o Dia do Patrono tem como objetivo lembrar àquele que foi homenageado no dia da inauguração da escola. Sua história, seu trabalho, o que mais gostava de fazer. É definir uma biografia e parafrasear os versos através dos pequeninos alunos.

Por isso, na quinta-feira, dia 15, a Creche Sandro Teixeira Garutti, do bairro Roseiral, homenageou, com danças e leituras o seu patrono através da presença dos pais Durvalino e Eurides e dos irmãos.

Durante apresentação, que contou com a presença do vice-prefeito Cláudio Catroque, representando a Prefeita Eliane Lorencini, os alunos puderam expor a paixão do patrono por animais, entre eles o cavalo, além de fazerem uma breve leitura da biografia do homenageado e entregarem flores aos pais do patrono.

A Direção da Unidade Escolar agradeceu a presença das autoridades, do Vereador Chiquinho Lava Kar, do Vice Prefeito, familiares, e o empenho dos professores, pais e alunos para que o evento pudesse acontecer.