Defesa Civil participa de Oficina Preparatória de Operações de Estiagem

Procurando sempre se qualificar para atender a população jarinuense a equipe da Defesa Civil Municipal participou, na última semana, de uma oficina Preparatória para Operações de Estiagem 2018, na cidade de Piracicaba.

“Esse momento de integração e de aperfeiçoamento ajuda muito no trabalho que desenvolvemos com a comunidade jarinuense, até mesmo porque aprendemos com outros colegas e dividimos conhecimento”, disse Thiago Buckvieser, chefe do departamento de Defesa Civil de Jarinu.

Durante a Oficina foram ministradas atividades relacionadas ao ritmo burocrático da Coordenadoria Municipal e suas atribuições, montagem de planejamento para época da seca, além do treinamento de combate ao fogo. Os agentes contaram com a participação do Capitão da Polícia Ambiental e capitães da Casa Civil Militar