Departamento de Trânsito de Jarinu aumenta número de vagas de embarque e desembarque nas escolas Élcio Spinassi e Dirney Rossi, na Vila Nova Trieste.

Após realizar diversas intervenções no trânsito, contando com o apoio dos pedestres e motoristas, entre eles mudança de sentido e de estacionamentos em frente a EMEF Dirney José Rossi e Núcleo de Educação Infantil Élcio Donizeti Spinassi, o departamento de Trânsito informa que aumentou o número de vagas de embarque e desembarque.

“Já fizemos intervenções no centro, em frente à creche Maria Augusta e agora aumentamos o número de vagas para embarque e desembarque nas escolas Dirney e Élcio, na Vila Nova Trieste. Dessa forma pedimos atenção dos motoristas para que respeitem a sinalização. Agentes de trânsito estarão no local reforçando as orientações”, disse Pedro Júnior, chefe do Departamento de Trânsito.

As vagas estão sinalizadas em frente a cada Unidade Escolar, entre as ruas Turim, Ticiano e Torricelli. Mais informações a população pode procurar o Departamento de Trânsito, ligando para (11) 4016-3860.