Departamento de Trânsito fará alterações em outras vias do município

A Secretaria de Assuntos para Segurança Pública, da Prefeitura de Jarinu, através do Departamento de Trânsito efetuará mais três alterações nas vias de trânsito do município.

A partir do dia 12 de Março, no bairro Vila Nova Trieste, a Rua Turim, em frente à EMEF Professor Dirney José Rossi, passará a ter mão única, no sentido subindo até a Rua Ticiano, assim como a Rua Torricelli, do Núcleo de Educação Infantil Élcio Donizeti Spinassi até a esquina da Rua Turim.

Rua Leão Rachamann sofrerá alteração em apenas parte do trecho

Outra via que será alterada, mas somente no dia 18 de Março, apenas em um trecho, é da Rua Leão Rachmann, entre a esquina do Polo Educacional (Rua dos Pássaros) e a Farmácia Central, na esquina com a Avenida Ernesto de Moraes, que terá mão única descendo.  Os veículos que hoje utilizam a via para subir não mais poderão acessar a partir do dia 18.

De acordo com Pedro Júnior, da seção de trânsito, a esquina entre a subida da Rua Leão Rachmann esta cada vez mais perigosa e muitos motoristas não respeitam a sinalização e isso acaba ocasionando acidentes, além disso, o trecho esta apertado para passagem de veículos maiores e por ser trajeto de ambulâncias quando estão saindo para resgate o trecho ficará apenas com mão para Avenida Ernesto de Moraes.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Trânsito através do número (11) 4016-3860, ou pela Ouvidoria Digital (https://jarinu.sp.gov.br) e e-mail transito@jarinu.sp.gov.br.