Desenvolvimento Social recebe doações da Comfrio

Em meio ao enfrentamento da pandemia contra a Covid-19 empresas e pessoas anônimas estão cada vez empenhadas nas ações voluntárias, é o que faz florescer e dar mais esperança àqueles que precisam de ajuda e estão em situação de vulnerabilidade.

É com esse pensamento que a empresa Comfrio, através da Starbucks, realizou na última semana doações de alguns itens perecíveis, para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e que foram entregues a população em vulnerabilidade.

De acordo com a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabiana Garutti, todas as ações são válidas, não apenas na época de pandemia, uma vez que agora trouxe à tona o ato voluntário. “Ficamos felizes e agradecidos pela doação da empresa. Todo tipo de ação voluntária, seja de empresa ou pessoas anônimas são válidas e agradecemos imensamente. Os produtos foram repassados as pessoas em situação de vulnerabilidade no mesmo dia do recebimento, pelas nossas assistentes sociais e psicólogas”.

DOAÇÕES DA COMFRIO

18 caixas de Café

225 caixas chá verde

264 caixas de sanduiches com 24 unidades cada