, , ,

Eleita a corte da 34ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu 2017

Jarinuense foi eleita Rainha 2017-2018

A corte que representará à 34ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu foi eleita na noite da quinta-feira, 25, no Centro de Convenções Victor Brecheret, em Atibaia, sob o comando da Prefeitura de Atibaia em parceria com a Prefeitura de Jarinu.

Sob os olhares atentos dos jurados, 21 candidatas disputaram o título, sendo seis meninas de Jarinu, esbanjando classe, simpatia, desenvoltura e muito charme.

Como rainha foi eleita a jarinuense Larissa Popin, que terá ao seu lado a 1ª princesa, de Atibaia, Pamela Aparecida Campos, e a 2ª princesa, de Atibaia, Jeovana Ferrari Silva. Elas serão responsáveis pela divulgação da Festa do Morango em toda região, e nos três finais de semana do evento.

As 21 candidatas subiram à passarela por volta das 20h30, quando realizaram uma apresentação para apreciação dos jurados, sem valer nota, dando início ao evento.  Em seguida, desfilaram para apresentação pessoal, usando vestido de gala, além de responderem o porquê querem ser rainha do morango. Após todas as respostas os jurados deram o voto final.

Presente no evento, Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, parabenizou as meninas e relembrou a responsabilidade da Corte 2017 na promoção da Festa. “Vocês ficarão responsáveis não só pela divulgação da festa, mas por um ano representar bem os produtores rurais, os familiares, além de divulgar em eventos as duas cidades”. A Prefeita disse ainda que “a Festa do Morango é um evento familiar, feita pelo homem do campo com ajuda e apoio das Prefeituras”.

Estiveram presentes, além dos familiares e amigos das postulantes, a secretária de Assuntos Parlamentares de Jarinu, Fátima Lorencini, secretário de Cultura, Ney Tiara, o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, o secretário de Agricultura de Atibaia, Mario Inui, o presidente da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Atibaia/Jarinu, Osvaldo Maziero, vereadores de Jarinu Edson Bêgo e João Lorencini, Representantes das duas prefeituras e dos produtores rurais.

Saulo (Atibaia), Osvaldo Maziero, Prefeita Eliane, Fatima Lorencini e Mario Inu, da Agricultura de Atibaia

De Jarinu participaram as candidatas Ana Carolina Ramires, Gabriela Aparecida de Lima Moura, Ingrid Alves da Silva, Larissa Popin (rainha), Thaís Angélica Bueno e Vitória Regina Marques dos Santos.

A festa acontece de 24 de Junho a 09 de Julho no Recinto do Morango “Duílio Maziero”, no bairro Campo dos Aleixos, divisa de Jarinu com Atibaia, acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, altura do km 77. Mais informações (11) 4417-1097.

CONFIRA ÁLBUM DE FOTOS