Em Jarinu manutenções de vias não pavimentadas são contínuas.

Prefeitura de Jarinu trabalha na manutenção das estradas danificadas pela chuva

Ao contrário de muitas notícias falsas, as chamadas “fake news”, que circulam pelas redes sociais, a Secretaria de Serviços Públicos e Transporte (garagem) não parou a manutenção nas estradas, ruas e avenidas da cidade durante o período de chuvas. Os funcionários se empenham para que as chuvas não se transformem em problemas para quem trafega pelas estradas, muitas vezes atendendo de urgência pontos com mais de 20 quilômetros de distância, entre um bairro e outro.

De acordo com o Secretário da pasta, responsável pela manutenção das estradas as máquinas estão nas estradas, não estão paradas. “É muito triste quando ouvimos que os nossos servidores não estão trabalhando, que as máquinas não estão nas ruas. Isso não é verdade. Temos uma área territorial muito extensa e muitas estradas não pavimentadas para serem feitas as devidas manutenções”, disse. Beto Bêgo.

Ainda segundo o Secretário “as ações não ficam apenas na manutenção das estradas, tem tubulações que precisam ser desentupidas, pois muitos moradores jogam lixos e entulhos, e a água da chuva acaba levando. Também estamos construindo novas galerias, aumentando a largura das ruas, refazendo acostamentos. Agradeço a todos os funcionários que trabalham para melhoria do nosso município. Temos a certeza de grandes resultados, e para isso não estamos parados”.

“Recebo inúmeras mensagens e ligações, e todas são repassadas ao nosso pessoal. Quando não esta chovendo tentamos fazer o máximo de manutenção em todas as estradas, e agora continuaremos realizando o trabalho com as máquinas em todas as estradas do município” finalizou Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu.