, ,

Em Jarinu, obras de infraestrutura e reparos estão em ritmo avançado

Prefeita e Vice vistoriaram trabalhos na última quarta-feira

A Secretaria de Obras e Urbanismo, juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, de Jarinu, têm realizado trabalhos de infraestrutura, manutenções e reparos em todo Município. São trabalhos de roçagem, manutenção de vias pavimentadas e não pavimentadas, pavimentações, drenagem de águas pluviais e construções de unidades escolares.

Acompanhada do Vice Prefeito Claudio Catroque, a Prefeita Eliane Lorencini  vistoriou os trabalhos na última quarta-feira, dia 03, nos bairros Maracanã, Nova Trieste, Morada Alta, Videiras, Vila Primavera e Centro .

“Estivemos em vários trechos da idade vistoriando as obras e conversando com moradores. Mesmo diante das dificuldades os trabalhos estão acontecendo. Isso nos alegra, pois estamos fazendo o máximo perto da crise financeira que o Brasil, e nosso Município, enfrenta. Parabenizo todos os servidores pelo empenho e dedicação”, finalizou Eliane Lorencini, Prefeita de Jarinu.