, ,

Primeiríssima Infância homenageia mães.

As Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, através do Comitê da Primeiríssima Infância, de Jarinu, prestaram uma singela homenagem para as mães que fazem parte do Programa, porém estão com os bebês recém-nascidos.

“É uma maneira que o Comitê encontra para prestar uma homenagem a elas que trabalham na Rede, seja na Educação, Saúde ou Assistência, e tiveram seus bebês neste ano. É realmente um mimo, pois nos ajudaram muito durante o período que estiveram conosco”, disse Maria Teresa, articuladora do Comitê da Primeiríssima Infância.

A homenagem aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da Prefeita Eliane Lorencini que parabenizou as mães e pais presentes. “Tenho um filho de 15 anos e sempre olho para ele como se ainda fosse um bebê, porque é assim que nós mães fazemos com nossos filhos, por mais idade que eles tenham. Então, peço sempre que não percam este vínculo familiar”, salientou.

Além da Prefeita participaram o presidente da Câmara, Rodrigo Batistel, a Secretaria de Educação Erica Silveira Lorencini Batistel, de Desenvolvimento Social, Fabiana Garutti, e de Saúde, Dr. Antenor Gomes Gonçalves, além de representantes das secretarias e do Programa Primeiríssima Infância.