Em luta de exibição, atleta jarinuense se destaca.

Ele tem apenas 12 anos e já puxa os traços do pai, campeão brasileiro de Boxe Chinês. Dedicação e muito treino é o que caracteriza o pequeno rapaz da cidade de Jarinu, interior de São Paulo.

Para nós é um grande orgulho saber que ele quer seguir essa carreira, por enquanto, e certamente deixaremos sempre ele optar pelo que for melhor, instruindo sempre para a prática do bem”, disse Jean Vergílio, pai do Pedro Henrique.

 

Treinando na Academia Number One, há 10 meses, Pedro Henrique Pontes Machado,  participou no ultimo fim de semana, dia 13 de outubro, do 13º Campeonato Paulista de Boxe para Alunos, realizado no CDC Jardim Monte Azul, em São Paulo, sendo apenas uma luta de apresentação, por esse motivo não trouxe resultado de vencedor ou perdedor, apenas de destaque.

“Ele é esforçado e dedicado e não vê a hora de fazer sua primeira luta oficial, por ter apenas 12 anos já sabe como deve se portar, e não perde um treino”, finalizou Jean Vergílio, agradecendo o treinador e professor Luís Cardoso, realizador de sonhos, e aos organizadores do evento.