,

Em visita a obras, Prefeita garante avanços mesmo com toda dificuldade econômica do município.

Em vistoria as obras do município a Prefeita Eliane Lorencini, sempre acompanhada pelo seu vice-prefeito Cláudio Catroque, se emocionou e garantiu avanços mesmo diante de todas as dificuldades encontradas.

“Estamos no caminho certo, trabalhando para fazer o melhor para nossa gente. Desde que assumimos a Prefeitura não paramos um dia sequer, nunca deixaremos os propósitos da nossa cidade de lado, pelo contrário buscamos recursos e parcerias com os governos Estadual e Federal, com nossos deputados, com apoio dos vereadores, desse modo estamos em constantes buscas para avançarmos sempre mais”, disse Eliane Lorencini.

A primeira visita do Executivo aconteceu às obras de reforma do Ginásio de Esportes que estão em andamento. “Todo o trabalho que esta sendo feito seria com o apoio da Secretaria de Esportes, mas depois eles não se manifestaram mais, isso casou um transtorno e atraso no início da reforma, mas – depois de algumas reuniões, sabendo que o valor não seria repassado, demos início por conta da Prefeitura”, destacou a Prefeita.

Em seguida a Prefeita e o Vice se dirigiram para o Centro Profissionalizante, que esta com as obras em fase de acabamento. “Temos uma parceria com o Centro Empresarial para a conclusão dessa obra. A Prefeitura tem contribuído em várias etapas. Estamos trabalhando em conjunto para garantir o melhor para nossa gente”, reafirmou a Chefe do Executivo.

Depois do Centro Profissionalizante as obras vistoriadas foram da creche do bairro Nova Trieste, e a construção do novo espaço que dará lugar a EMEI Jacintho Lúcio do Prado, no Centro. “Investir em educação é primordial, assim como investir em todas as áreas. Essa obra, da creche Jacintho, também esta sendo empregado dinheiro da Prefeitura, e me emociona muito ver que – mesmo devagar, diante das dificuldades, estamos no caminho certo”, finalizou Eliane Lorencini.