EMEF Fioravante Doratiotto, no Pitangal, em Jarinu, ganha nova pintura.

A escola municipal de Educação Fundamental, Fioravante Doratiotto, localizada no bairro Pitangal, em Jarinu, recebeu nova pintura externa durante o período de recesso escolar.

Além do serviço de pintura a Secretaria de Educação informou que foram reformados os banheiros, com troca das peças sanitárias, pintura interna, torneiras, e a cozinha recebeu um fogão industrial novo.

FOGÕES INDUSTRIAIS

Dez escolas da Rede Municipal de Educação receberam novos fogões industriais, sendo elas EMEF Oriella Maria Pisoni, Creche Maria Rodrigues Navarro, EMEF Fioravante Doratiotto, EMEF Dirney José Rossi, EMEF Juvenal de Souza, NEI Élcio Spinassi, EMEF Maria Helena Messias e Creche Galdiano Pintor.

JARDINAGEM

Ainda de acordo com a Secretaria de Educação as manutenções e zeladoria dos espaços públicos não vão parar. Nesta semana os funcionários estão na creche Maria Rodrigues Navarro, no bairro Maracanã e, após o término, seguirão para outras Unidades Escolares.