EMEF Júlio Squizato, realizou Sarau para comunidade.

A Escola Municipal de Educação Fundamental Prefeito Júlio Squizato, de Jarinu, localizado no bairro Campo Largo, realizou na quinta-feira, dia 21, após o feriado da Consciência Negra, a exposição de vários trabalhos realizados pelos alunos do 1º ao 5º ano com a participação de toda equipe, professores e comunidade.

A Prefeita Eliane Lorencini compareceu em uma das apresentações e parabenizou todos os presentes. “É uma alegria participar da apresentação dos alunos. Também sou mãe e fico muito feliz quando vou à apresentação do meu filho. Aqui não é diferente. Todos os trabalhos são excelentes e executados pelas crianças ficam melhor ainda”, disse.

Além dos professores os pais e responsáveis, a equipe da Secretaria de Educação, e gestão escolar prestigiaram os alunos que apresentarão peças musicais retratando o valor da amizade, o resgate cultural amazônico e os direitos da Criança.