Empresa Fênix entrega mais três novos ônibus zero quilômetro para Jarinu

Modernos, com tecnologia de ponta e conexão à Internet, ônibus foram somados a frota.

O município de Jarinu recebeu na última quinta-feira, dia 04, mais três novos veículos de transporte urbano, da empresa Grupo Fênix, com capacidade para até 80 passageiros, sendo 40 sentados e 40 em pé.

De acordo com Victor Hugo Chedid, diretor da empresa, a entrega dos ônibus vem de encontro com a promessa feita em fevereiro, quando esteve na cidade, e disse – não só para o Executivo, mas para o Legislativo, da compra dos veículos e da entrega em 120 dias.

“Temos um carinho enorme por Jarinu. Nosso investimento hoje é de R$ 1,5 milhão na aquisição dos veículos. Prometemos, há quatro meses, a entrega desses ônibus, depois da cobrança do Executivo por melhorias, e hoje estamos cumprindo com o combinado”, disse o Diretor ao lado da Prefeita Eliane Lorencini e do vice Cláudio Catroque.

MODERNIDADE

Os novos veículos, que já começaram a rodar no município na quinta, dia 05, contam com o que há de mais moderno no mercado de ônibus interurbano e intermunicipal. O programa de modernização do Grupo Fênix traz tecnologia wi-fi, GPS – sendo possível indicar a rota dos veículos, por meio de um replay do trajeto.

“Com a tecnologia de GPS a empresa pode detectar atrasos e o itinerário do veículo. Se o usuário liga para reclamar nós temos como saber, na hora, o momento que o veículo passou pelo trajeto, o horário que ele deixou o ponto inicial e se ele mudou a rota”, afirmou Victor Hugo.

Os ônibus contam com cinco carregadores de bateria, com conexão USB, além de toda acessibilidade como elevadores para portadores de necessidades especiais.

AGRADECIMENTO

A Prefeita Eliane Lorencini agradeceu ao Diretor pela entrega dos veículos e enalteceu que os moradores são quem ganham com a chegada desse e dos outros seis veículos que virão. “Agradecemos em nome dos usuários do transporte. Certamente eles notarão a diferença”, finalizou.