Equipe Sempre Tem FC de Jarinu realizará Natal Solidário

Comissão Técnica, jogadores, dirigentes e torcedores do Sempre Tem FC, junto com a torcida Fúria Negra, promoverá neste sábado, dia 21, a partir das 11h a Festa Solidária do Time em agradecimento pela boa campanha realizada em 2019.

De acordo com Alexandre Caliman, responsável pela Campanha Solidária, o evento tem como objetivo agradecer pelos jogos de 2019 e reunir a família. “Queremos toda família Rubro Negra na quadra neste sábado, é uma maneira de estarmos juntos. A comunidade não só pode, mas deve levar as crianças”, disse.

Ainda de acordo com o responsável o evento ocorrerá na Quadra Poliesportiva do Maracanã, ao lado da UBS Maracanã, e contará com piscina de bolinhas, pula pula, cama elástica, distribuição de lanches e pipoca para a garotada. “Ninguém paga nada. É tudo gratuito”, finalizou Caliman que agradeceu a Prefeitura pela cessão do espaço.