Exposição de Orquídeas de Jarinu bate recorde de público e de vendas

Mais de 10 mil plantas foram vendidas durante o feriado prolongado

Superando todas as expectativas a Exposição de Orquídeas de Jarinu atraiu mais de cinco mil visitantes, e teve uma venda recorde de orquídeas, suculentas e cactos que ultrapassaram a marca de 10 mil vendas, sendo a maior realizada durante exposição em Jarinu, com expositores de Jarinu, Pindamonhangaba e Viçosa/MG.

De acordo com Clodoaldo Censi, organizador do Festival de Orquídeas, da Bella Orquídea, “essa foi a melhor exposição que Jarinu já teve. Todas as nossas expectativas foram superadas, quanto ao público e quanto à venda. Aqui a crise não passou. Teve gente que estava passando pela Rodovia (Edgard Máximo Zambotto), não iria vir, mas viu a placa e resolveu prestigiar. O evento estava completo e fomos elogiados por isso”, disse.

Presente na abertura do evento, que ocorreu entre os dias 6, 7 e 8 de setembro, a Prefeita Eliane Lorencini, acompanhada dos vereadores Rodrigo Batistel, Presidente da Câmara e João Lorencini, destacou a beleza da exposição e o comprometimento da realização do evento que já é previsto no calendário da cidade.

“Todos os anos temos a exposição. Ela já faz parte do nosso calendário de eventos. Chegar aqui vir às maravilhas, a beleza dessas flores não tem como resistir e não levar uma, ou algumas para casa”, finalizou.

Além da exposição o público contou com vendas de artesanatos, praça de alimentação, feirão de veículos, venda de sofás e camas, doces, salgados, produtos para terra, e muito mais.