Feira de Artesanato todos os sábados na Praça da Matriz

Promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, da Prefeitura de Jarinu, com o objetivo de mostrar para a cidade e turistas a produção local dos artesãos, desde o ano passado acontece a Feira de Artesanatos na Praça da Matriz, antes a feirinha era realizada na Praça Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o secretário de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu, Ney Tiara, com a Feira de Artesanato os artesãos tem mais visibilidade, podem melhorar a renda e mostrar a produção feita – até mesmo – com a matéria prima local. “Agradeço a parceria de todos eles, agradeço também o apoio da Prefeitura”.

A Feira acontece todos os sábados, na Praça da Matriz Nossa Senhora do ao lado do Coreto, das 09h às 13h, muitas vezes podendo-se estender de acordo com a demanda de público. No momento a Secretaria esta com inscrição aberta para novos artesãos que entrarão para uma lista de espera para as próximas vagas. Mais informações (11) 4016-4611.