Foi dada largada para 36ª Festa do Morango e Expo-legumes de Atibaia/Jarinu

Na noite da última quinta-feira, dia 25, a Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Atibaia Jarinu e Região fez o lançamento – que dá início à preparação da 36ª Festa do Morango e Expo-legumes de Jarinu/Atibaia.

Oswaldo Maziero, presidente da Associação, agradeceu a todos os presentes dizendo que não citaria nomes, pois cada um dos amigos presentes merecem o seu abraço. “A Festa é para todos, é um evento familiar. Somos uma família, sintam-se todos abraçados e agraciados com o meu carinho”.

Mesmo sem trazer artistas consagrados na mídia, a festa consegue atrair um público, que vem de toda região e do Estado, de aproximadamente 100 mil pessoas, em todos os finais de semana, garantindo o sucesso do evento que prossegue ao longo desses 36 anos.

Eliane Lorencini Camargo, prefeita de Jarinu, fez uso da palavra, agradecendo as autoridades presentes e colocando a Prefeitura à disposição do evento. “Como agricultora e produtora rural, cresci participando dessa festa, por isso coloco nosso Governo à disposição da Associação para ajudar no que for preciso”.

Estiveram presentes, prestigiando o jantar de lançamento da Festa do Morango 2018, o vice-prefeito de Atibaia, Emil Ono, o prefeito Saulo Pedroso, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Jarinu, José Carvalho Pinto, secretário de Abastecimento de Atibaia, Mario Inui, presidente da Câmara de Jarinu, Rodrigo Batistel, vereadores de Jarinu e Atibaia, além de representantes dos produtores rurais, conselhos de agricultura, secretários municipais de Jarinu, e todos aqueles que fazem da festa um sucesso.

Após a cerimônia de abertura e o pronunciamento de todas as autoridades, foi servido jantar para os convidados, com o tradicional frango frito e polenta.