,

Foram eleitas a Rainha e as Princesas da 35ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu 2018

Jarinuense foi eleita Rainha 2018-2019

A corte que representará à 35ª Festa do Morango de Atibaia/Jarinu foi eleita na noite da sexta-feira, 11, no Salão Paroquial, sob o comando da Prefeitura de Jarinu em parceria com a Prefeitura de Atibaia, e a empresa Luciana Menegazzi Eventos.

Sob os olhares atentos dos setes jurados, 15 candidatas disputaram o título, sendo que três se ausentaram, esbanjando simpatia, beleza, carisma e desenvoltura.

Como rainha foi eleita a jarinuense Laís Acioli Garcia, de 17 anos, moradora de Jarinu, estudante do 3º ano do Ensino Médio, terá ao seu lado a 1ª princesa, de Jarinu, Vitória Regina Marques dos Santos, e a 2ª princesa, de Atibaia, Daniela Helena Alfonsi. Elas serão responsáveis pela divulgação da Festa do Morango em toda região, e nos três finais de semana do evento.

As 15 candidatas subiram à passarela por volta das 20h30, quando realizaram uma apresentação para apreciação dos jurados, sem valer nota, dando início ao evento.  Em seguida, desfilaram para apresentação pessoal, usando vestido de gala, além de responderem o porquê querem ser rainha do morango. Após todas as respostas os jurados deram o voto final.

Presente no evento, Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, parabenizou as meninas e relembrou a responsabilidade da Corte 2018 na promoção da Festa. “Vocês ficarão responsáveis não só pela divulgação da festa, mas por um ano representar bem os produtores rurais, os familiares, além de divulgar em eventos as duas cidades”. A Prefeita disse ainda que “a Festa do Morango é um evento familiar, feita pelo homem do campo com ajuda e apoio das Prefeituras, e que se lembra da primeira festa que participou”.

O Vice-prefeito de Jarinu, Cláudio Catroque, também parabenizou todas as candidatas pela disputa. “É uma competição, todas sabem da responsabilidade que tiveram, e as que ganharam sabem da responsabilidade que terão. O objetivo é representar bem o evento que sempre promove a cultura, o turismo e – principalmente – ajuda os produtores rurais”, afirmou.

Já, o presidente da Associação dos Produtores de Morango, Osvaldo Maziero, aproveitou para agradecer o apoio de todas as participantes e convidar o público para prestigiar os finais de semana da Festa do Morango 2018, que começa no dia 23 de Junho e prossegue até 09 de Julho de 2018, no Parque do Morango “Duílio Maziero”, bairro Campo dos Aleixos, acesso pela Rodovia Edgard Máximo Zambotto, altura do km 77. Mais informações (11) 4417-1097.