Galpão de reciclável pega fogo em Jarinu

Um galpão, contendo materiais recicláveis, como: plásticos, papéis e derivados pegou fogo na tarde da segunda-feira, dia 13, no bairro Maracanã, em Jarinu. De acordo com a Defesa Civil não houve vítimas nem feridos.

“Recebemos o primeiro contato da equipe de Bombeiros de Atibaia, e logo em seguida, por volta das 15h10 recebemos mais um chamado e já nos dirigimos até o local. Quando chegamos o fogo já estava mais alto que o galpão, aproximadamente 15 metros de altura”, disse Thiago Mathias, coordenador da Defesa Civil.

Ainda de acordo com o Coordenador o fogo foi controlado com a parceria entre o Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Trânsito, Secretaria de Serviços Públicos que cedeu as máquinas para empurrar o entulho, além da Polícia Militar e Civil do Estado.

“É algo que assusta, mas conseguimos controlar. Durante a madrugada o foco de incêndio reapareceu, mas estávamos de plantão  observando e já acionamos os Bombeiros que prontamente nos atenderam. Agradeço o apoio de todos”, finalizou Thiago Mathias.