,

GCM de Jarinu trabalha em prol da população e disponibiliza novo canal de comunicação

Guarda Civil Municipal de Jarinu disponibiliza novo canal de comunicação com a população

Aplicativo de mensagens instantâneas apenas receberá informações

Tendo como princípio a rápida resposta às demandas solicitadas pela população, a Guarda Civil Municipal de Jarinu, reestruturou o atendimento via redes sociais e  disponibilizou, com a contratação dos novos agentes da GCM,  desde a última semana, novamente o número do Whatsapp para que os munícipes possam enviar suas denúncias, reclamações e agradecimentos.

Comandante Garcia explicou que mesmo com Aplicativo população tem mais três números disponíveis para denúncias

De acordo com o comandante da GCM, Alexandre Garcia, os moradores poderão fazer uso do número enviando suas denúncias e reclamações e, mesmo aparecendo o contato de quem faz a denúncia, os números não serão divulgados. “Pelo nosso código de ética não divulgamos nenhum número. Esse novo contato proporcionará uma proximidade entre a GCM e a população”. Garcia disse também que “hoje a maioria das pessoa tem celular e usa o aplicativo. Isso dá agilidade na denúncia que pode ser fotos, vídeos ou mensagens”, destacou.

Jarinu é pioneira no uso do aplicativo para receber denúncias e espera, num prazo de três meses, após as fases de testes e recepção por parte da população, aumentar o atendimento em 20%.

Os demais números da Guarda Civil funcionarão 24 horas e estão disponíveis para todos – que não sentirem a vontade usando o Whatsapp para denúncia, que façam suas ligações e serão atendidos da mesma maneira.

Guarda Civil Municipal

WhatsApp para denúncia (11) 98950-8148