,

Grendacc e Prefeitura de Jarinu ampliam termo de cooperação para atendimentos

Na última quarta-feira (02), a Prefeitura de Jarinu e o Grendacc (Grupo em Defesa à Criança com Câncer) assinaram um termo de cooperação técnica e financeira, que amplia a gama de atendimentos e serviços à disposição dos moradores de Jarinu caso precisem.

O Grendacc é referência de Hospital para crianças e adolescentes, com atendimento humanizado e equipe médica respeitada.

O termo de cooperação foi assinado por Isabela Bastos Cardoso, presidente do Grendacc e pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Juliana Pellegrino.

A parceria será gerida pela Secretaria de Saúde, por intermédio do secretário de Saúde, Luís Tofani, e pela coordenadora da linha de cuidados e atenção, Catiana G. Franco Emidio junto a Patrícia Reis, gestora hospitalar do Grendacc e Katia Franciose, gerente adjunta.

Para a prefeita de Jarinu, Débora Prado, esta nova parceria irá garantir mais atenção aos usuários da Saúde que possam vir a precisar de atendimento especializado. “O Grendacc tem um trabalho conceituado e humanizado, que cuida dos pacientes com os tratamentos mais modernos existentes”.