, ,

Health Quality faz doação para Saúde de Jarinu

Em parceria, 3M também realizou doação

Acompanhada do secretário de Saúde, Antenor Gonçalves, a Prefeita Eliane Lorencini visitou as instalações da empresa jarinuense Health Quality, localizada no bairro Bom Retiro, para receber uma doação de 4300 equipamentos de proteção individual (EPI) para serem entregues aos profissionais de saúde que estão na linha de frente, nesta pandemia.

Segundo o fundador da empresa, empresário e jarinuense, Edson Colonello, juntamente com Ademir Pontoldio, “ante o cenário indefinido da contaminação pela Covid-19 é de extrema importância a proteção pessoal, em especial das pessoas que atuam na linha de frente em seu combate”.

Para a prefeita as doações vêm em uma hora em que todos precisam de solidariedade. “O sinônimo de governo é solidariedade, por isso agradecemos por todas as doações que a Health Quality e a 3M estão fazendo para nossa gente. Parabenizo a Health por tudo que tem feito por nós, não apenas por ser amigo pessoal da gente, mas é pela cidade”, disse Eliane Lorencini.

Com o mesmo pensamento, de solidariedade, a Health Quality fez a doação de 3000 máscaras cirúrgicas e 300 protetores faciais para os profissionais de Saúde. Já, em parceria com a 3M – que ofertou o tecido, foram doadas 1000 unidades de aventais para os mesmos profissionais da área de saúde.

A parceria da Health Quality e da 3M ainda doa 200 unidades de aventais para a PUC Sorocaba, 300 unidades para o Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos e 400 unidades para o Hospital Mario Gatty, de Campinas.

“Quem doa também acolhe. Agradeço, nesse momento, a todas as empresas que estão fazendo suas doações para nosso município, e principalmente, para os profissionais da área da Saúde. Aqueles que anonimamente fazem suas doações também recebem nossos agradecimentos”, finalizou Eliane Lorencini