Inscrições para escolha da Corte da Festa do Morango 2019 estão abertas

Inscrições gratuitas terminam no dia 10 de Maio.

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Jarinu, com parceria da Secretaria de Cultura e Eventos da Estância de Atibaia, esta com inscrições gratuitas para a escolha da Rainha e princesas do Morango 2019, até o dia 10 de Maio.

As interessadas podem se inscrever até 10 de maio, pessoalmente, no Centro Cultural André Carneiro (Rua José Lucas, nº 28, Centro, Atibaia), de terça-feira a sábado, das 10h às 17h, ou no Centro Histórico e Cultural Divanir Vitório Contesini (Rua Independência, nº 111, Centro, Jarinu), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O concurso será no dia 25 de maio, às 19h, na Sede da Fama em Atibaia (Av. Dr. Joviano Alvim, nº 1.322), quando as concorrentes receberão em cada um dos quesitos avaliados: Desenvoltura na Passarela, Comunicação e Estética. Serão premiadas a Rainha, com R$ 2 mil; a 1ª Princesa, com R$ 1,5 mil; e a 2ª Princesa, com R$ 1 mil. O mandato terá duração até a realização do próximo concurso.

Podem se inscrever as candidatas com idade entre 16 e 25 anos (até 25/05/2019); brasileira nata ou naturalizada; que resida em Atibaia ou Jarinu; esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Médio; solteira e sem filhos; com conhecimentos gerais sobre os municípios, suas histórias, suas culturas e costumes; e não tenha sido premiada com o título de Rainha em qualquer edição anterior da Festa.

Os documentos necessários são: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; termo de concordância e de responsabilidade devidamente preenchido e assinado; cópia do RG ou CNH; cópia do Título de Eleitor; comprovante de residência que demonstre a moradia em Atibaia ou Jarinu; e uma fotografia atual, no tamanho 10×15 cm.

O regulamento completo do Concurso de Rainha e Princesas da 36ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu pode ser consultado na Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia edição nº 2077. Na Secretaria de Cultura de Jarinu, e no site da Prefeitura de Jarinu, no link da Secretaria de Cultura.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Eventos de Atibaia pelo telefone (11) 4412-3287, ou Jarinu pelo número (11) 4016-4611.

Colaborou G1, Prefeitura de Atibaia e Jarinu

Edital – clique aqui