,

Jarinu adere ao programa “A União Faz a Vida”

A assinatura aconteceu na última quarta-feira, dia 10

A Prefeitura de Jarinu através da Secretaria de Educação aderiu na última quarta-feira, dia 10, ao lado da Cooperativa Sicred Fronteiras PR/SC/SP-Unidade Jarinu o programa “A União Faz a Vida”, ao lado de Autoridades e representantes da Cooperativa.

“A União Faz a Vida” é um programa de Formação Continuada direcionado aos professores, através do qual eles recebem acompanhamento pedagógico mensal. O objetivo é desenvolver com os alunos, dentro e fora da sala de aula metodologia de projetos que serão apresentados a toda comunidade escolar, inclusive os pais.

Para o Presidente da Sicred Fronteiras, José Cesar Wumsch, “ A chegada do Programa representa uma conquista muito grande para o munícipio, resultado de uma parceria muito importante entre o público e o privado. Somos gratos por contar com o apoio da Prefeitura”, disse.

Eliane Lorencini, Prefeita de Jarinu, destacou a alegria em trazer para o munícipio, e para as crianças o Programa. “ É nosso dever trabalhar para a qualidade de vida das nossa crianças, pois refletirá no futuro do nosso munícipio, sem esquecer do envolvimento da comunidade com a escola. Parabenizo a todos da Sicred, da Educação, pais e alunos”, ressaltou.

Presente no evento a Secretária de Educação, Professora Erica Silveira Lorencini Batistel, parabenizou a todos e disse que o Projeto vai contribuir muito na cooperação e na união de pais, alunos e de toda comunidade.

Estiveram presentes além da Prefeita, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Rodrigo Batistel, a Presidente do Fundo Social de Jarinu, Fatima, o Grupo e Capoeira do mestre Edivaldo e Schimitt, e o Grupo Stella Bianca.