,

Alunos da EMEF Mário Covas visitam Paço Municipal

Os alunos da EMEF Mario Covas estiveram no Paço Municipal de Jarinu na última semana acompanhados de professores e da coordenação para aprenderem,  na prática, como funciona o trabalho do Executivo.

“É sempre gratificante recebe-los aqui no Gabinete. As escolas da Rede Municipal estão desenvolvendo um trabalho muito bacana com os alunos e isso nos dá orgulho e sempre falo que amanhã pode ser eles que estejam sentados administrando nossa cidade”, disse Eliane Lorencini.

Durante a visita os alunos fizeram vários questionamentos para a Prefeita como, por exemplo, se gosta do cargo que desempenha, por que escolheu estar prefeita, como é o trabalho diário. Se a cidade tem muitos problemas para solucionar e como consegue administrar o município. A visita faz parte do projeto desenvolvido pela Rede de Educação.